The Osbournes está de volta, mas em podcast semanal

Você fez parte da geração MTV Brasil e sente saudades do reality show da família de Ozzy Osbourne? Pois está chegando a hora de você matar a saudade de Ozzy, Sharon, Kelly e Jack, pois eles irão lançar podcasts relembrando essa época!

A série de dez podcasts contará com todos os membros de The Osbournes falando e discutindo assuntos do reality show da MTV, que ficou no ar entre 2002 e 2005. Alguns convidados também irão participar dos programas, incluindo Sheryl Underwood, Carnie Wilson e o produtor executivo da série Greg Johnston.

Jack Osbourne conversou com o Hollywood Reporter sobre a ideia por trás do projeto: “Houve conversas sobre trazer de volta The Osbournes, mas jamais funcionaria, [então] eu pensei, ‘bem isso provavelmente ficará muito bom’.”

Para quem não assistiu o programa no início dos anos 2000, The Osbournes era um reality show que acompanhava a vida do líder do Black Sabbath e de sua família. Em alguns momentos, o programa mostrou a batalha de Sharon Osbourne contra um câncer e a luta de Jack e Kelly Osbourne contra álcool e drogas. Mesmo depois de muitos anos, a série continua sendo o programa original da MTV com maior audiência na história da emissora.

Sobre The Osbournes, Ozzy falou: “Era um programa de TV, que foi uma boa ideia e que saiu totalmente do controle. O maior erro que cometi foi deixar o programa ser filmado dentro da casa onde eu morava, ao invés de reproduzi-la em estúdio, onde eu poderia ir trabalhar e depois voltar para meu lar. Eu tinha equipes de cinegrafistas vivendo em sua garagem 24 horas por dia por três anos! Qualquer um ficaria louco no final.”

“Ninguém poderia prever o que aconteceria. Tudo começou com [nosso episódio de] ‘Cribs’. A MTV disse que muitas pessoas queria rever e pediam para exibir mais uma vez. Alguém disse, ‘Por que você não faz uma versão extendida de Cribs?’. Na época pensei ‘Podemos fazer isso’, mas depois tudo saiu de controle.”

Mesmo sem imagem, já estamos ansiosos para ouvir Ozzy Osbourne e sua família relembrando essa época! “The Osbournes Podcast” estreia no dia 5 de março, no dia do 16º aniversário da estreia do reality da MTV. Novo episódios serão lançados toda segunda-feira.

O post The Osbournes está de volta, mas em podcast semanal apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/the-osbournes-esta-de-volta-mas-em-podcast-semanal

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management