Fã de heavy-metal, Margot Robbie é surpreendida com mensagens do Slipknot e do Bullet For My Valentine

Quem vê a atriz Margot Robbie com seus longos cabelos loiros e visual “lady like” não imagina que ela é uma grande fã de heavy-metal. Em passagem pela rádio BBC 1, Robbie ganhou uma surpresa de duas de suas bandas favoritas: Slipknot e Bullet For My Valentine.

A responsável pela Arlequina, personagem encarnada pela atriz no filme “Esquadrão Suicida”, foi a convidada de Nick Grimshaw em seu programa e participou do quadro “Heart Race Monitor”, onde teve sua frequência cardíaca monitorada enquanto assistia a alguns vídeos que poderiam alterar suas emoções.

Antes de começar a brincadeira, Grimshaw questionou Margot Robie sobre suas preferências musicais. “Quando eu era mais jovem eu gostava muito do Metallica. Fui também a um show do Slipknot. Gostava também do Thrice e Bullet For My Valentine. Eu os amava naquela época,” disse ela.

Logo após sua resposta, o apresentador pede que Robbie olhe para o monitor, que exibe um vídeo de um show do Bullet For My Valentine no Canadá, onde eles dedicam uma das músicas para ela! O coração da loira disparou ao assistir o clipe e a dedicatória de “Tears Don’t Fall”.

“A próxima música eu gostaria de dedicar a uma mulher muito especial, bonita e talentosa. Vocês todos a conhecem de alguns blockbusters de Hollywood, como Esquadrão Suicida e O Lobo de Wall Street. Senhoras e senhores, façam barulho para a incrível Margot Robbie. Essa é para você, Margot,” disse o líder da banda no vídeo.

A surpresa não acabou por aí. O clipe seguinte era uma mensagem gravada por ninguém menos do que Corey Taylor, vocalista do Slipknot. “Soube que há muito tempo atrás você veio ver o Slipknot e eu só gostaria de lhe agradecer e dizer o quão feliz estou pelo seu sucesso. É grandioso! Se você quiser vir a outro show do Slipknot, é só avisar! Espero que ele seja tão louco quanto em sua memória.”

A resposta positiva de Margot Robbie ao convite de Taylor foi imediata, mesmo que um tanto incrédula com a surpresa. Assista ao vídeo da participação da atriz na rádio BBC 1 abaixo, a partir de 6:00:

O post Fã de heavy-metal, Margot Robbie é surpreendida com mensagens do Slipknot e do Bullet For My Valentine apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/fa-de-heavy-metal-margot-robbie-e-surpreendida-com-mensagens-do-slipknot-e-do-bullet-for-my-valentine

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management