Ingressos para nova turnê do Smashing Pumpkins não estão vendendo bem

A turnê de reunião do Smashing Pumpkins foi anunciada com pompas pelos membros do grupo, mas por enquanto a venda de ingressos para os shows não vai muito bem.

A turnê que irá reunir Billy Corgan, James Iha e Jimmy Chamberlin foi anunciada no início desse mês, mas em poucos dias virou alvo de controvérsia. A ex-baixista D’arcy Wretzky se manifestou nas redes sociais a respeito de sua ausência no line-up e desentendimento com Corgan, que lhe dispensou do projeto.

Agora, de acordo com a Consequence Of Sound, uma grande parte dos shows anunciados nos Estados Unidos estão com ingressos encalhados – desde que foi iniciada a venda na última sexta-feira. A cidade natal da banda, Chicago, é exceção e tem boa saída, mas a venda para a primeira apresentação da tour em Glendale já é considerada abaixo do esperado, assim como os shows em Saint Paul, Sioux Falls, Salt Lake City, Pittsburgh, Omaha e Detroit.

Alguns fãs comentaram o desempenho das vendas de ingressos do Smashing Pumpkins no Twitter. “Esta turnê não está vendendo em lugar nenhum, a não ser em Chicago, Nova York e Connecticut. Até mesmo no Madison Square Guarden (NY) ainda há uma quantidade enorme de ingressos disponíveis,” disse um usuário da rede social. Veja abaixo o mapa das arenas e estádios:

A turnê de reunião do Smashing Pumpkins começa no dia 12 de julho, em Glendale no Arizona, e se estende até 7 de setembro, quando acontecerá o último show em Boise, Idaho. Além dos Estados Unidos, a banda também tem datas confirmadas no Canadá.

O post Ingressos para nova turnê do Smashing Pumpkins não estão vendendo bem apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ingressos-para-nova-turne-do-smashing-pumpkins-nao-estao-vendendo-bem

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management