Pode parecer estranho para muitos, mas no final dos anos 70 David Bowie foi informado por um vidente que só viveria até no máximo 70 anos. O icônico artista britânico morreu aos 69 anos em janeiro de 2016, após uma batalha contra um câncer de fígado.
A informação mais do que esquisita estará na biografia de Mike Garson, colaborador e músico que aparece nos créditos de nove álbuns da discografia de Bowie e regularmente o acompanhava em apresentações ao vivo.
A versão atualizada do livro “Bowie’s Piano Man: The Life Of Mike Garson” inclui a história que afirma que David Bowie estava convencido que viveria até no máximo 69 ou 70 anos, após um encontro com um vidente que fez a previsão:
“O vidente disse [à ele] que ele morreria exatamente quando ele morreu,” disse Garson em entrevista à Billboard. “Há muitos videntes que estão fora de si, mas esse era real. David sabia disso e não duvidou dele por nenhum momento. Ele me contou sobre a previsão com muita certeza, aceitou e planejou seu futuro baseado nisso. Ele tinha cerca de 30 ou 40 anos para planejar sua vida.”
Anteriormente, essa mesma história já havia sido especulada pelo diretor Francis Whately, mas na época ele afirmou que David Bowie havia dito a Garson que teve um sonho indicando que morreria aos 69 anos. “Foi muito tranquilo, por conta da maneira com a qual Mark falou sobre isso. Vinte anos depois, eles conversaram sobre o assunto novamente e David disse, ‘Eu ainda lembro daquele sonho’,” disse Whately a Vanity Fair.
Verdade ou não, a nova biografia de Mike Garson será lançada em maio pela Backbeat Books.
O post Através de um vidente, David Bowie “descobriu” que só viveria até os 69 anos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/atraves-de-um-vidente-david-bowie-descobriu-que-so-viveria-ate-os-69-anos


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário