E como já é de praxe no Megadeth, mais um integrante deixa a banda. Chris Adler não é mais o baterista do grupo de Dave Mustaine. E foi o próprio quem deu a notícia em uma coletiva de imprensa em Israel. O motivo da saída teria sido a dificuldade de Chris em conciliar as agendas de sua banda, Lamb of God, com as do Megadeth. Quando questionado sobre a oportunidade dada a novos músicos de integrarem uma das bandas mais conhecidas do metal, o frontman fez a revelação.
“Bem, eu acho que se você está na presença de alguém grande, seria uma vergonha não permitir que a pessoa seja grande [em sua banda]. Mas deixe-me voltar um pouco, apesar de tudo: Chris Adler não está mais com o Megadeth; ele está no Lamb of God. Ele foi um cara contratado apenas para as gravações. Foi o que você poderia chamar de “músico de aluguel”. E ele não tem nada a ver com a gente, ele está com sua banda. Sou muito grato por suas contribuições. Sou grato por ele nos apresentar ao Dirk [Verbeuren, baterista substituto]. Nós ainda não sabemos quem assumirá o posto oficialmente.”
De toda forma, o guitarrista Kiko Loureiro segue com Mustaine, mesmo tendo de se dividir entre o Megadeth e o Angra. Dirk Verbeuren é o baterista interino, mas ainda há Tony Laureano (ex-Dimmu Borgir, Nile e Angelcorpse) que trabalha como técnico de bateria com o grupo desde 2011, tendo feito alguns shows.
Fonte: http://ift.tt/29hbUnI
0 comentários:
Postar um comentário