Show do The Rolling Stones em Cuba será exibido nos cinemas

O The Rolling Stones anunciou que levará o lendário show de Havana, em Cuba, para as telonas, por apenas uma noite.

“Havana Moon: The Rolling Stones Live in Cuba” foi gravado no dia 25 de março desse ano e marcou a história do país. A banda inglesa foi o primeiro grupo de rock a fazer um show gratuito para milhares de pessoas na capital cubana.

rolling-stones-cuba

O show, em sua versão para o cinema, foi dirigido por Paul Dugdale, que previamente havia trabalhado com o The Rolling Stones em 2013, no registro do show feito no Hyde Park, e com o Coldplay, Adele e One Direction.

“O show em Cuba foi simplesmente maravilhoso. Foi um momento incrível; um grande mar de gente até onde eu podia enxergar. Você podia sentir o burburinho que vinha do entusiasmo do público e para mim, aquele foi um momento diferenciado,” comentou Mick Jagger.

“Havia o sol, a lua, as estrelas e os Rolling Stones. Ver Cuba finalmente ter a chance de assistir um show de rock foi especial – uma noite inesquecível em Havana,” complementou Keith Richards.

O setlist do show inclui grandes hits como “(I Can’t Get No) Satisfaction”, “Start Me Up”, “Jumpin’ Jack Flash” e “Brown Sugar”.

“Havana Moon: The Rolling Stones Live in Cuba” será exibido nos cinemas de todo o mundo no dia 23 de setembro.


Fonte: http://ift.tt/2aNpJqw

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management