Família de Prince anuncia show-tributo em Minneapolis

prince

A família de Prince anunciou um concerto oficial em homenagem ao astro. O evento acontecerá no Bank Stadium, em Minneapolis, no dia 13 de outubro. Os ingressos começarão a ser vendidos no próximo mês. O line-up deverá ser anunciado em breve e aos poucos.

“Estamos muito animados com a oportunidade de convidar a todos para celebrarmos a música e o legado de Prince. E não há lugar melhor para fazer isso do que em sua cidade natal, Minneapolis. Estamos honrados pelos artistas que participarão do tributo e muito gratos a aqueles que têm trabalhado tão duro para fazer esta celebração possível”, disse a família do cantor em um comunicado à Associated Press.

Prince morreu em sua residência, Paisley Park, situada em Minneapolis, no dia 21 de abril. A causa foi uma overdose de medicamentos prescritos. O cantor tinha 57 anos de idade. No mês seguinte, Madonna e Stevie Wonder fizeram uma homenagem no Billboard Music Awards, enquanto que D’Angelo, Sheila E., The Roots e Janelle Monae se juntaram para outro tributo no BET Awards em junho.


Fonte: http://ift.tt/2a4PTrJ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management