O cineasta por trás de “Supersonic”, documentário sobre o Oasis, falou um pouco sobre o envolvimento de Noel e Liam Gallagher no projeto.
Como já reportamos antes, o time por trás de “Amy”, filme sobre a vida de Amy Winehouse, está trabalhando nesse longa sobre os reis do britpop, que será lançada no dia 2 de outubro.
Mat Whitecross, diretor de “Supersonic”, falou sobre documentário e revelou que não há entrevistas, mas sim a voz dos irmãos Gallagher e outros personagens da história do Oasis narrando o filme:
“É como se Liam e Noel estivessem no mesmo lugar, como se eles tivessem conversando,” disse Whitecross.
Apesar de ter tido acesso aos arquivos da banda, o diretor explicou que não foi fácil reunir gravações em vídeo: “O problema que tivemos foi esse, na época, nem tudo era filmado. Diferente de hoje, onde todos têm um celular.”
Whitecross ainda comentou que o ex-guitarrista do Oasis, Bonehead, lhe disse que um dos pontos positivos do filme foi “ver Noel e Liam concordarem com algo, pela primeira vez em 20 anos.”
Quando questionado sobre a relação dos irmãos Gallagher, o diretor confirmou que eles perguntaram um pelo outro durante as entrevistas e queriam saber o que o outro havia falado.
Sobre a participação de Liam e Noel na estreia de “Supersonic”, Mat Whitecross disparou: “Bem, as coisas entre eles parecem mudar todos os dias, então quem sabe? Eu não apostaria a minha casa nisso.”
Na semana passada, foi anunciado que o álbum do Oasis “Be Here Now”, de 1997, será relançando em agosto. Confira mais informações aqui.
Fonte: http://ift.tt/2aAii9x
0 comentários:
Postar um comentário