Será? Linkin Park acredita ser responsável por “manter o metal vivo”

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, falou sobre sua relação com fãs e afirmou que o álbum de estreia da banda, “Hybrid Theory”, foi o responsável por “manter o metal vivo”.

linkin

Em uma entrevista a Metal Hammer, Bennington falou que constantemente ouve de fãs que o Linkin Park teve uma grande influência em seus gostos musicais:

“Conheci um garoto há uns dias e ele me disse, ‘Vocês foram a primeira banda de rock que eu ouvi na vida’ e eu escuto isso o tempo todo,” disse o cantor.

Quando o Linkin Park participou da Warped Tour, na Califórnia, em 2014, a banda foi convidada por diversos artistas a participar de seus shows. Segundo Chester, ele ouviu de todos os músicos “O álbum de sua banda foi o primeiro que comprei” e “Sua banda é a razão pela qual eu sou músico.”

Bennington revelou que essa foi “a primeira vez que ele sentiu que a banda era admirada por outras pessoas, da mesma maneira que ele admirava o Deftones, Metallica e Stone Temple Pilots.”

Embora o disco de estreia do Linkin Park, “Hybrid Theory”, tenha sido um grande sucesso no ano 2000, muitos fãs de metal criticaram o som e afirmaram que os caras “violavam a integridade” do gênero. Chester Bennington, não tem a mesma opinião:

“Eu acho isso muito engraçado – essas palavras ‘integridade do metal’. Na minha opinião, eu acho a gente manteve o metal vivo.”

Atualmente, o Linkin Park está produzindo o sétimo álbum de estúdio, que servirá de sucessor para “The Hunting Party, lançado em 2014.


Fonte: http://ift.tt/29YX0QP

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management