Alex Turner: “Me sinto mal por não escrever músicas há algum tempo”

alex-turnerO nome por trás de tantos hits do Arctic Monkeys e do The Last Shadow Puppets, Alex Turner, admitiu que não compõe nada há algum tempo.

No último mês, Turner disse que “não ter pressa” para produzir o novo álbum do Arctic Monkeys e confirmou que não havia planos para o sucessor de “AM”, lançado em 2013.

Agora, em nova entrevista para Beats 1, Alex Turner disse: “Me sinto mal por não escrever músicas há algum tempo. Quero voltar ao piano, voltar a escrever uma música por semana.”

Sobre compor uma éspecie de “parte 2” para o “AM”, ele complementou: “Não penso nisso há muito tempo. Acho que eu não tenho nada por agora.”

O músico ainda falou sobre como fechou parceria com a cantora Alexandra Savior, vocalista do Oregon. Ele co-escreveu o álbum da banda, incluindo o single “Shades”.

“Eu a conheci há alguns anos, em Los Angeles. Escrevemos muitas músicas juntos e a maioria delas terminou entrando no disco dela.”

Uma das composições de Alex Turner junto com Savior, “Miracle Aligner”, terminou no segundo álbum do The Last Shadow Puppets, “Everything You’ve Come To Expect”.

“Essa música ficou para o Last Shadow Puppets, uma vez que ela não a quis. Ela deixou essa para a gente.”


Fonte: http://ift.tt/2a2XKF5

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management