Na noite de ontem, o Libertines fez um show surpesa em uma pequena casa de shows de Londres, The Boogaloo, na região norte da cidade.
Essa é a primeira vez que a banda se apresenta “em casa”, desde o show na London O2 Arena, em janeiro, que marcou o fim da última turnê dos caras em apoio ao disco “Anthems For Doomed Youth”.
Os rumores sobre o show de ontem começaram a circular por volta das quatro horas da tarde, embora apenas duas horas depois o local da apresentação tenha ficado claro para os fãs. Os ingressos custaram apenas 10 libras, cerca de 50 reais, e quem estava por lá ainda assistiu shows do cantor Jack Jones (Trampolene) e da Helsinki, que foi acompanhada por membros do Palma Violets.
O Libertines subiu ao palco por volta das 22:45 e apresentou um setlist de 75 minutos, com direito a cover de “Twist And Shout”, dos Beatles. Segundo a imprensa internacional, depois do show, Pete Doherty estava super animado e chegou a posar para fotos junto com fãs. Carl Barât, por sua vez, estava mais contido.
No Twitter, o Libertines deixou uma mensagem para os fãs: “Vamos nos encontrar novamente, não sei onde, nem quando.”
We’ll meet again, don’t know where, don’t know when.
— Libertines (@libertines) 20 de julho de 2016
Confira o setlist do show na íntegra:
‘Gunga Din’
‘The Iceman’
‘What A Waster’
‘Fame And Fortune’
‘Twist And Shout’
‘Music When The Lights Go Out’
‘Good Old Days’
‘Death On The Stairs’
‘Don’t Look Back Into The Sun’
‘Time For Heroes’
‘Can’t Stand Me Now’
‘You’re My Waterloo’
Fonte: http://ift.tt/29WTVU2
0 comentários:
Postar um comentário