Assista a Slash em performance surpresa com o elenco de “School Of Rock”

Slash surpreendeu o jovem elenco da peça “School Of Rock”, na Broadway. Os atores ensaiavam uma versão de “Sweet Child O’ Mine” quando o guitarrista do Guns N’ Roses adentrou o palco para a surpresa de todos. O músico tocou ao lado do jovem guitarrista Brandon Niederauer, que desempenha o papel de Zack Mooneyham no show.

Slash permaneceu no palco para mais um clássico do Guns – desta vez, “Paradise City” – antes de conhecer os músicos e posar para fotos.

Falando à Rolling Stone norte-americana, Slash disse: “Foi muito legal conhecer um grupo tão entusiasmado e talentoso. As crianças são realmente muito talentosas.

Mas Slash não foi a única estrela a surpreender os jovens durante os ensaios. No início deste ano, Stevie Nicks esteve presente e cantou “Rhiannon” com a banda em frente a uma plateia surpresa com a participação. A cantora do Fleetwood Mac já havia visto a peça várias vezes e tem interesse em levar a banda em uma turnê com ela, de acordo com o ator Alex Brightman, já indicado ao prêmio Tony.


Fonte: http://ift.tt/2ax81uV

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management