O guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards, fez uma crítica aos Beatles, mais especificamente sobre as apresentações ao vivo do Fab 4.
John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison deixaram os palcos em 1966, no ápice da carreira. Segundo eles, o motivo foi não conseguir se escutar, diante da histeria dos beatlemaníacos.
Em nova entrevista a Radio Time, Richards resolveu retomar o assunto e deixar sua opinião: “Musicalmente, os Beatles têm um som adorável e ótimas músicas, mas a performance ao vivo? Eles nunca estavam realmente lá.”
O guitarrista ainda comentou que tinha uma ótima relação com os membros dos Beatles, mas os “excomungou” quando eles começaram a se relacionar com o líder místico Maharishi Mahesh Yogi, em 1967.
“Ele era um manipulador de merda, um ótario, mas você tem que pensar, o que os Beatles, sendo eles, poderiam ter feito pelos Beatles? Eles queriam alguém que os libertassem. Eles não queriam mais ser Deus, então eles jogaram tudo em cima do Maharishi.”
A entrevista de Keith Richards foi para a promoção do novo documentário da BBC 2, “Keith Richards: The Origin Of The Species”, que será exibido nesse sábado (23), no Reino Unido. O filme explora a infância e adolescência de Richards em um mundo pós Segunda Guerra Mundial.
Fonte: http://ift.tt/29LM7yO


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário