Os Beatles “assustados” com a fama em novo documentário

beatles doc

No mais recente trailer do novo documentário do diretor Ron Howard, “The Beatles: Eight Days a Week — The Touring Years”, é possível vislumbrar o lado negativo que o Fab Four experimentou com a rápida ascensão e o estrelato. “Nós éramos jovens. Estávamos todos muito assustados”, Paul McCartney diz no trailer.

Fãs gritando pode parecer um sinal de sucesso para muitos, mas para os Beatles significava literalmente não ouvir o que eles tocavam. “Tudo começou a ficar muito chato. Estávamos à procura de um lugar novo para ir, algo que pudesse nos entreter”, completou Macca. É por isso que o documentário de Howard se concentra apenas no início da carreira da banda, desde quando começaram a excursionar em 1962, até pararem de fazer shows em 1966.

Com muitas filmagens raras, cenas inéditas e imagens de shows remasterizadas, “Eight Days a Week — The Touring Years” convida os espectadores a experimentar a viagem da fraternidade que tornou tudo isso possível. Novas entrevistas com McCartney e Ringo Starr foram adicionadas ao filme, que tenta analisar a história dos Beatles em um contexto histórico cultural. Como exemplificou George Harrison certa vez, “éramos normais e o resto do mundo havia enlouquecido”.

“The Beatles: Eight Days a Week — The Touring Years” chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 16 de setembro. Um dia depois estará disponível para streaming no site Hulu.


Fonte: http://ift.tt/2aNFwFO

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management