Formação original do Smashing Pumpkins próxima de uma reunião?

smashing-pumpkins

Billy Corgan postou um novo vídeo no Facebook onde sugere a possibilidade de reunião da formação original do Smashing Pumpkins. O frontman revelou que tem grandes planos, além de ter falado sobre o álbum solo e uma banda paralela que planeja montar.

“Eu estou terminando um álbum solo e falarei mais sobre ele em um futuro próximo. Não sei quando será lançado, mas gravei por mais de duas semanas na Califórnia. Todas as músicas são novas, e isso é muito emocionante para mim”, disse sobre o trabalho solo.

Corgan também revelou que dará início a uma banda com o atual guitarrista do Smashing Pumpkins, Jeff Schroeder, além de recrutar todos os outros membros que excursionaram com a banda nos últimos anos. Apesar da banda ainda não ter nome, o cantor garantiu que a sonoridade será bem diferente.

E sobre o Smashing Pumpkins, Corgan falou: “Há coisas grandes acontecendo. Estamos fazendo planos”. Vale lembrar que Jimmy Chamberlin voltou a tocar bateria na banda há um ano e o guitarrista James Iha participou de três shows em março como convidado especial. A baixista D’Arcy Wretzky já deixou aberta a possibilidade de um retorno.

A conferir…


Fonte: http://ift.tt/2aBTQoW

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management