Ex-baixista do Guns N’ Roses conta porque está feliz em não participar da atual turnê

gnr-2

O ex-baixista do Guns N’ Roses, Tommy Stinson, falou sobre os seus sentimentos por ter ficado de fora da Not In This Lifetime Tour em uma entrevista recente ao site Salon.

“Um amigo meu queria uma companhia para ir ao show. E decidi ir com ele. E quer saber? Tivemos um tempo fantástico. Todos aqueles caras – da banda e da equipe – são meus amigos, incluindo Axl e até mesmo Izzy. O único que eu não tenho muita intimidade é Slash”, revelou Tommy.

O músico continuou: “Fui vê-los na Filadélfia com alguns amigos porque eu tinha um bom tempo de sobra. Foi fantástico. Foi ótimo vê-los do outro lado e não ter que estar no palco. Quando se está lá em cima, com vários monitores no ouvido, você não consegue apreciar a energia que os fãs te entregam. Eu queria ver a apresentação e sair com a plateia comentando sobre como foi foda. Estou feliz por eles estarem se divertindo.”


Fonte: http://ift.tt/2atscdJ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management