Turnê de “reunião” do Guns N’ Roses não tem data para acabar

gnr

Um dos responsáveis pela produção da “Not in this Lifetime Tour”, Dale “Opie” Skjerseth, afirmou que “não há data final” para a turnê do Guns N’ Roses e que já existem dezenas de datas reservadas para o próximo ano.

Em entrevista a uma rádio norte-americana, Opie disse que a banda está “se saindo muito bem” e desmentiu a especulação de que o fato deles terem camarins separados significa que há tensão dentro da banda. “Todo mundo está mais velho e agora carregam suas famílias na estrada. Todos eles precisam ter o seu espaço. Mas todo mundo se reúne antes de entrar no palco. É um ponto de encontro e é aí que a química acontece”.

Sobre a turnê sem fim (por enquanto), Opie relatou: “Eu acredito que tudo parte do amor que todos têm à banda. E depois, claro, todos nós queremos o dinheiro. Tenho dito que não há data de término porque já existem muitas datas para 2017. Todo mundo está trabalhando junto para manter um objetivo e direção comuns: manter a máquina em movimento.”

O produtor também comentou os famosos atrasos de Axl Rose. “Definitivamente ficaram no passado. Às vezes ele chega aqui antes dos outros integrantes em alguns dias. É sua maturidade, e é como deve ser.”


Fonte: http://ift.tt/2aAqeVB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management