Kevin Parker (Tame Impala) não se lembra do que fez durante o Glastonbury

tame-impala-640x427

O vocalista do Tame Impala, Kevin Parker, descreveu sua experiência no festival Glastonbury em uma nova entrevista. Segundo o cantor, há uma lacuna de 36 horas em sua memória sobre o que aconteceu ao longo do fim de semana. A banda australiana tocou no palco principal, o Pyramid Stage, no sábado (25 de junho), logo antes da headliner Adele.

Falando à revista Q sobre a estadia de sua banda no Glasto, Parker lembrou: “Chegamos lá na sexta-feira à tarde e saímos de lá só na segunda de manhã. E eu ainda estou pagando o preço por isso. Há uma lacuna em minha memória de pelo menos 36 horas. De repente, veio a segunda-feira. Mark Ronson está me enviando fotos minhas em vários momentos e estou lentamente juntando as peças sobre onde eu estava e o que eu estava fazendo. Parte do meu método é pesquisar meu nome no Google e encontrar todas as fotos. Nós descemos do palco e havia cinco garrafas de Moët Chandon esperando por nós. Só sei que a manhã de segunda-feira não foi tão legal”, gracejou.


Fonte: http://ift.tt/2aCnY38

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management