Bruce Foxton soltou uma notícia que deve ter sido como uma facada no coração de muitos fãs do The Jam. O baixista revelou que o grupo “quase se reuniu” no ano passado.
Desde o fim do The Jam, há 35 anos, Paul Weller se manteve inflexível sobre o destino da banda e já falou diversas vezes que não havia chances de uma reunião.
Dessa vez, Foxton revelou que existiu uma oportunidade do trio ser visto junto mais uma vez, na exposição sobre a banda, About The Young Idea, que aconteceu na galeria Somerset House, em Londres, em 2015.
Durante uma entrevista, quando foi questionado sobre a possibilidade de uma reunião com Paul Weller e Rick Buckler, Foxton respondeu:
“Isso deveria ter acontecido na nossa exposição, na Somerset House. Eu fui junto com o Paul na noite que abrimos para imprensa, mas Rick decidiu ir quando ninguém estava lá. Essa foi uma oportunidade de ouro para o Rick aparecer. Ninguém teria brigado com ele. Teríamos posado para fotos, como um trio, e teria sido maravilhoso. Aquela foi por pouco e é uma pena que o Rick não tenha ido.”
Bruce Foxton e Paul Weller retomaram a amizade e chegaram a trabalhar juntos no mais recente álbum de Foxton, “Smash The Clock”. Foxton também apareceu nos créditos do álbum de Weller “Wake Up The Nation” e participou de um show do ex-colega de banda no Royal Albert Hall, em 2010.
Fonte: http://ift.tt/29WM0Gk
0 comentários:
Postar um comentário