Billy Corgan concedeu uma entrevista ao jornalista Jennifer Weigel e falou sobre a possibilidade de uma reunião com James Iha, D’arcy Wretzky e Jimmy Chamberlin. Mas ao ser perguntado sobre a ideia, o vocalista estranhou um bocado.
“Você realmente me fazendo essa pergunta?”, indagou Billy. “Eu sei quem eles são e eles sabem quem eu sou. Quando você gasta uma boa quantidade de tempo com alguém, você amadurece essa relação. Ou deteriora. Eu não tenho interesse em fazer qualquer coisa que seja inorgânica. Tenho pessoas na minha banda agora que eu falo, mas eles não querem falar comigo. Então também não quero falar com eles. Se eles fossem atropelados numa estrada, eu pararia meu carro e os levaria para o hospital, mas não enviaria cartões de Natal para eles. Não há nenhuma relação”, revela.
Corgan continua: “Quando você está falando sobre o instinto natural do ser humano para encontrar perdão e curar um relacionamento, eu acho que nunca termina. Isso é uma coisa humana, não tem nada a ver com a banda ou pessoas que criam memórias. O negócio de tudo isso, eu acho bastante bruto. Não há nenhuma tentação para mim. Da minha parte, eu diria que gostaria de fazer as pazes, mas eu não posso imaginar a possibilidade disso acontecer.”
Fonte: http://ift.tt/1mFSF8F
0 comentários:
Postar um comentário