Radiohead: Thom Yorke e Jonny Greenwood farão apresentação especial como um duo

Thom Yorke e Jonny Greenwood anunciaram uma performance eespecial como uma dupla. O vocalista e o guitarrista do Radiohead realizarão um concerto beneficente no dia 20 de agosto em Le Marche, uma região na Itália recentemente afetada por terremotos. Um tweet da banda confirma que o lucro da apresentação especial será revertida para a restauração da cidade.

Enquanto isso, os fãs do Radiohead aguardam com expectativa a apresentação da banda no festival Glastonbury nesta sexta-feira. Recentemente, a banda deu seus “pitacos” para os outros headliners do evento que acontece neste fim de semana – neste caso, o Foo Fighters e Ed Sheeran.

Falando à Annie Mac na BBC Radio One, o guitarrista Ed O’Brien compartilhou algumas palavras de sabedoria sobre como lidar com a “perda de sua virgindade” no Glastonbury: “Bem, eu acho que o Ed Sheeran e os Foos não precisam de nenhum conselho nosso. Eles estão fazendo shows gigantes e maiores do que nós. Acredito que Ed e os Foos farão um excelente trabalho porque são muito humildes.”

O’Brien continuou: “Você só precisa lembrar que está apenas fechando a noite. Você não está ‘encabeçando’. Você é uma parte deste enorme, excelente, maravilhoso e lindo festival. Você terá a chance de fornecer duas horas de sua trilha sonora para a diversão das pessoas e a experiência desse momento. Tudo se resume a trabalho e a fazer o melhor que puder naquele palco.”

O post Radiohead: Thom Yorke e Jonny Greenwood farão apresentação especial como um duo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2sBnI9A

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management