Baterista do Smashing Pumpkins sugere reunião com a formação original em 2018

Em entrevista, o baterista original do Smashing Pumpkins sugeriu que a primeira formação da banda possa se reunir em 2018. Jimmy Chamberlin reforçou os comentários feitos pelo vocalista Billy Corgan no início deste ano sobre gravar um álbum com “pessoas que costumavam estar na banda”.

Falando à WGN Radio, Jimmy disse: “Estávamos falando sobre tocarmos no ano que vem com a banda. Alguém me questionou sobre como coordenar tudo isso. Somos quatro velhos mal-humorados, sendo uma mulher entre a gente. Mas quando passamos horas tocando juntos, é a melhor coisa do mundo. Temos opiniões divergentes porque somos adultos, certo?”

Caso a formação original do Smashing Pumpkins venha a se reunir em 2018, será a primeira vez que isto acontecerá desde 1999, quando a baixista D’Arcy Wretzky deixou a banda para prosseguir uma carreira de atriz (embora Billy .Corgan tenha dito à época que teria demitido D’Arcy). Poucos anos depois foi a vez do guitarrista James Iha deixar a banda. Porém, no ano passado participou de alguns shows.

Billy Corgan, por sua vez, parece empolgado. “As coisas estão mais tranquilas com James. Há uma desejo de reunirmos, mas o mundo mudou muito desde que nos separamos. Então, uma reunião sempre será um pouco estranha porque as pessoas entram com suas expectativas. Se fizermos isso será para deixarmos os fãs felizes, mas será temporário. Não quero fazer isso por mais 14 anos da minha vida”, disse o frontman.

O post Baterista do Smashing Pumpkins sugere reunião com a formação original em 2018 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2s63cgv

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management