Hayley Williams confessou que já deixou o Paramore por um tempo, após sofrer uma crise extensa de depressão em 2015. Em uma nova entrevista ao The Fader, a cantora abriu o coração e falou sobre sua luta contra alguns problemas de saúde mental, que a levou a buscar um terapeuta.
“Pela primeira vez em minha vida, não havia nenhuma luz no fim do túnel. Eu pensei, ‘Eu queria que tudo parasse.’ Não cheguei a pensar em tirar minha vida, era apenas falta de esperança. Tipo, ‘Qual é o objetivo?’ Eu acho que não entendia o quão perigoso a falta de esperança é. Tudo dói,” disse Hayley.
Sobre sua breve saída do Paramore, ela explicou:
“Eu estava farta. Eu pensava, ‘Deve haver alguma outra coisa nessa vida em que eu possa ser boa. Talvez seja a hora para eu sair e encontrar isso.”
Taylor York, guitarrista do Paramore e amigo pessoal de Hayley Williams, foi um dos responsáveis pela recuperação da cantora:
“Nós dois tínhamos dúvidas e em nisso tínhamos unidade,” disse York. “Eu disse para ela que ela não tinha que fazer nada, mas eu continuei a compor e depois de um tempo, ela voltou a compor novamente.”
Para alegria dos fãs, o Paramore segue firme e forte com Hayley à frente da banda. No mês passado, o grupo lançou seu mais novo álbum “After Laughter” e emplacou os hits “Hard Times” e “Told You So”.
O post Hayley Williams confessa já ter deixado o Paramore durante crise de depressão apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2tuWrt2
0 comentários:
Postar um comentário