Hayley Williams confessa já ter deixado o Paramore durante crise de depressão

Hayley Williams confessou que já deixou o Paramore por um tempo, após sofrer uma crise extensa de depressão em 2015. Em uma nova entrevista ao The Fader, a cantora abriu o coração e falou sobre sua luta contra alguns problemas de saúde mental, que a levou a buscar um terapeuta.

“Pela primeira vez em minha vida, não havia nenhuma luz no fim do túnel. Eu pensei, ‘Eu queria que tudo parasse.’ Não cheguei a pensar em tirar minha vida, era apenas falta de esperança. Tipo, ‘Qual é o objetivo?’ Eu acho que não entendia o quão perigoso a falta de esperança é. Tudo dói,” disse Hayley.

Sobre sua breve saída do Paramore, ela explicou:

“Eu estava farta. Eu pensava, ‘Deve haver alguma outra coisa nessa vida em que eu possa ser boa. Talvez seja a hora para eu sair e encontrar isso.”

Taylor York, guitarrista do Paramore e amigo pessoal de Hayley Williams, foi um dos responsáveis pela recuperação da cantora:

“Nós dois tínhamos dúvidas e em nisso tínhamos unidade,” disse York. “Eu disse para ela que ela não tinha que fazer nada, mas eu continuei a compor e depois de um tempo, ela voltou a compor novamente.”

Para alegria dos fãs, o Paramore segue firme e forte com Hayley à frente da banda. No mês passado, o grupo lançou seu mais novo álbum “After Laughter” e emplacou os hits “Hard Times” e “Told You So”.

O post Hayley Williams confessa já ter deixado o Paramore durante crise de depressão apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2tuWrt2

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management