Corey Taylor (Slipknot/Stone Sour) diz “respeitar” Justin Bieber e responde sobre futura parceria

Prestes a lançar o novo álbum do Stone Sour, o vocalista Corey Taylor – que também dá expediente no Slipknot –
concedeu entrevista ao podcast Up Against The Wall. Entre diversos assuntos, um tema recorrente voltou à tona: Justin Bieber.

Perguntado se faria uma parceria com Justin Bieber, Corey Taylor disse que não. “Talvez não com Biebz, tenho uma regra que eu preciso respeitar as pessoas com quem trabalho, então…”, brincou, para depois falar mais seriamente: “Eu o respeito. É um garoto muito talentoso e faz muita coisa por seus fãs.”

O famoso mashup de “Psychosocial Baby” no YouTube também foi citado na entrevista. “É realmente assustador o fato de funcionar tão bem junto”, afirmou, aos risos. Mas a nova revelação acerca desta montagem é o fato de Corey ter tentado um encontro com Bieber para fazerem ao vivo uma versão de “Psychosocial Baby”, enquanto ambos estavam próximos a Washington, nos Estados Unidos.

“Tentei entrar em contato, mas parece que ele estava visitando hospitais infantis. Não rolou esse encontro, uma pena. Você não pode dizer nada ruim sobre um cara que visita hospitais infantis”, concluiu.

Confira o mashup de “Baby” com “Psychosocial”:

O post Corey Taylor (Slipknot/Stone Sour) diz “respeitar” Justin Bieber e responde sobre futura parceria apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2sn2Y3T

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management