Em hospital, Corey Taylor visita fã vítima de atropelamento e com paralisia nos membros inferiores

Ao fazer o bem a um amigo, Aaron Foley recebeu um “presente” daqueles – ainda que por caminhos tortuosos – de seu ídolo Corey Taylor. O jovem encontra-se hospitalizado desde o mês passado por ter sido vítima de atropelamento. Enquanto ajudava um amigo que tinha caído de sua moto, Aaron foi atingido por um caminhão e sofreu uma série de lesões: ruptura no pulmão, costelas quebradas e uma paralisia nos membros inferiores.

A família de Aaron recorreu a uma rádio de San Diego para convencer Corey a visitá-lo no hospital. Fã do Slipknot e do Stone Sour, o jovem chegou a participar das gravações do clipe de “Fabuless”, recém-lançado pelo Stone Sour.

A rádio conseguiu o contato do cantor e, de surpresa, Corey foi visitar o fã e conversaram por um bom tempo. Certamente devem ter falado (também) sobre o próximo álbum do Stone Sour, “Hydrograd”, com lançamento previsto para esta sexta-feira.

O post Em hospital, Corey Taylor visita fã vítima de atropelamento e com paralisia nos membros inferiores apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2tTdAcx

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management