The xx cancela festival “Night + Day” que aconteceria na Islândia

O The xx cancelou a edição do festival “Night + Day”, que aconteceria na Islândia entre os dias 14 e 16 do próximo mês. A razão por trás do cancelamento é a preservação da região onde aconteceriam os shows, Skógafoss.

De acordo com o comunicado oficial emitido pelos responsáveis pelo evento, a Agência de Meio Ambiente da Islândia listou Skógafoss como uma área ameaçada de extinção:

“Enquanto todos os involvidos nesse evento estavam animados em trabalhar em prol de algo memorável e espetacular, é fundamental que coloquemos as responsabilidades ambientais em primeiro lugar, especialmente quando lidamos com uma localização tão especial,” disse o promotor do festival em nota oficial.

“Em último caso, os desafios neste lugar eram insuperáveis e não era possível garantir outro local adequado a tempo. Sabemos que as pessoas ficarão muito desapontadas como nós estamos, mas esperamos que todos entendam a situação.”

Todos que compraram um ingresso para o festival do The xx terão acesso a reembolso. Além da banda, estavam escalados no line-up Earl Sweatshirt, Robyn, Sampha, Kamasi Washington, Warpaint e Floating Points.

O post The xx cancela festival “Night + Day” que aconteceria na Islândia apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2t0OIjj

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management