James Hetfield afirma que o Metallica ainda pode “se separar a qualquer momento”

James Hetfield revelou em uma nova entrevista que o Metallica vive potencialmente à beira da separação. A banda, que é um dos pilares do gênero metal desde o início dos anos 1980, foi recentemente perfilada pela Rolling Stone norte-americana. No bate-papo, o frontman revelou que ainda existe certa tensão entre alguns integrantes – mais precisamente entre ele e o baterista Lars Ulrich.

Um momento específico da atual turnê Worldwired foi captado pela revista, quando James Hetfield aparece frustrado com Lars Ulrich pela falta de ritmo do baterista na faixa “Wherever I May Roam”. O vocalista e guitarrista perguntou: “Você sempre faz isso?”, que levou o cantor a esclarecer posteriormente: “O que eu perguntei foi uma ótima maneira de dizer: ‘O que diabos você está fazendo?'”.

Hetfield observa: “A banda ainda pode se separar a qualquer momento, mas não queremos isso. Nos conhecemos melhor agora, crescemos juntos, passamos toneladas de merda juntos e possivelmente amadurecemos com isso. Mas nós sabemos onde estão todos os nossos ‘botões nucleares’. Mesmo com todas as diferenças, amamos o que fazemos e queremos continuar.”

É sabido que a banda viaja em veículos separados para “dar um tempo deles mesmos” nos intervalos entre shows ou outros compromissos.

O post James Hetfield afirma que o Metallica ainda pode “se separar a qualquer momento” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2rVJcfC

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management