Coldplay: Possíveis datas e locais de shows no Brasil são especulados

Após o anúncio da volta do Coldplay ao Brasil programada para novembro, as perguntas sobre quais cidades a banda se apresentaria ficaram no ar. O primeiro jornalista a especular a respeito foi Ancelmo Gois, que veiculou em sua coluna no Jornal O Globo que a banda tocaria no Maracanã (Rio de Janeiro) e no Morumbi (São Paulo). Curiosamente foram as mesmas cidades que receberam shows da turnê “A Head Full Of Dreams” no ano passado.

O jornalista José Norberto Flesch revelou hoje que os britânicos farão duas apresentações (podendo haver uma terceira) em São Paulo entre os dias 7 e 9 de novembro. Em seguida, os caras seguiriam para Porto Alegre e tocam por lá no dia 12 – data esta que está sujeita a alteração devido à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Porém, Flesch não mencionou a apresentação carioca.

Mais cidades brasileiras podem ser adicionadas ao roteiro. A banda ainda passará pela Argentina e pelo Chile no mesmo mês. É esperado que detalhes mais aprofundados, como preços e locais específicos, sejam revelados junto a um anúncio oficial da banda ao longo dos próximos dias.

O Coldplay prepara o lançamento de seu novo EP “Kaleidoscope”, que será disponibilizado para streaming e em formatos físico e digital no dia 14 de julho e conta com a recém-liberada “All I Can Think About Is You” e novas versões das já conhecidas “Something Just Like This” e “Hypnotised”.

O post Coldplay: Possíveis datas e locais de shows no Brasil são especulados apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2sYMLDH

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management