Linkin Park: Fã atira garrafa em Chester Bennington durante a execução de “Heavy” no Hellfest

Um incidente com Chester Bennington marcou a apresentação do Linkin Park no Hellfest. Durante a apresentação de “Heavy”, primeiro single do mais recente álbum da banda “One More Light”, um fã arremessou uma garrafa na direção do vocalista, o que obviamente o deixou bastante irritado. Vale lembrar que a música teve forte rejeição dos fãs e da crítica por ter uma pegada “pop”.

Ao fim, Chester resolveu mandar beijos para uma parte do público. “O Hellfest foi divertido. Me diverti vendo as pessoas fazendo mosh em ‘In The End’ e depois virarem as costas quando tocamos ‘Heavy’. Mandei beijos a eles. Depois, me mandaram corações de volta. Saudei a enorme multidão de almas condenadas ao Hellfest com minha voz metal, então tocamos ‘Invisible’. O olhar foi de choque no rosto das pessoas”, disse o cantor.

O vocalista continua: “Brincadeiras à parte, a plateia foi ótima e lidou bem com o nosso set. Nossos fãs franceses são incríveis. Mais alguém achou engraçado quando as mesmas pessoas que nos chamaram de ‘vendidos’ sugeriram que nós mudássemos nosso repertório para nos adequarmos ao Hellfest?”.

Um fã comentou no Twitter que “In The End” é uma das músicas mais pop do Linkin Park. Chester concordou e respondeu ao fã: “Eu sei! Eles vão fazer mosh com ‘Heavy’ daqui 15 anos também”.

Veja o momento do incidente:

O post Linkin Park: Fã atira garrafa em Chester Bennington durante a execução de “Heavy” no Hellfest apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2tOo8ck

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management