MORTIFER RAGE: Banda convoca os headbangers para o show de lançamento do novo álbum

É neste sábado o show oficial de lançamento de uma dos trabalhos mais aguardados do Death Metal brasileiro este ano: o novo disco do veterano MORTIFER RAGE, ‘Fall Of Gods’.

Claro que para isso o grupo mineiro está preparou um grande evento: um festival com o título de ‘Empire Of Brutality’. O evento acontece no dia 1º de julho, este sábado, na cidade de Belo Horizonte, capital mineira. O local escolhido é a casa de shows A Autêntica, na Savassi.

Além do MORTIFER RAGE, o evento contará com grandes nomes do cenário nacional. Começando pelo lendário AMEN CORNER e os amigos do ANCESTRAL MALEDICTION. Também se apresentam as bandas CRUCIFYTER e PRECEPTOR.

O grupo convoca todos os fãs da Música Extrema nacional que estiverem na região:

Este será um evento de suma importância para nós e queremos dividi-lo com nosso amigos e fãs. Estamos preparando um show muito especial para o lançamento de ‘Fall Of Gods’, nos vemos no show!

Sob o título de ‘Fall Of Gods’, o material conta com doze faixas e é o terceiro álbum de estúdio do MORTIFER RAGE. O disco foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

O material já está disponível para venda diretamente com a banda por email e Facebook, pelo selo Impaled Records e nas melhores lojas especializadas do país. Uma amostra de todas as músicas foi liberada, assista:

Contato: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:
http://ift.tt/2ksP6kz
http://ift.tt/2lfMQkD



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management