Interpol celebra os 10 anos de “Our Love To Admire” com relançamento de seu terceiro álbum

O Interpol está relançando “Our Love To Admire” em virtude de seu décimo aniversário. O terceiro álbum da banda novaiorquina, que sucedeu o álbum de estreia “Turn On The Bright Lights” (2002) e o aclamado “Antics” (2004), apresentou os singles “The Heinrich Maneuver” e “Mammoth”. Vale ressaltar que “Our Love To Admire” ainda é, até o momento, o álbum de melhor posição nas paradas americanas e britânicas da banda.

Para marcar os dez anos do álbum – que foi lançado em 10 de julho – o Interpol lançará uma reedição de “Our Love To Admire” em 18 de agosto. Disponível em um box com dois vinis, LP duplo com DVD extra e um combo CD/DVD, haverá também 500 cópias de um vinil colorido, em edição limitada, que será vendido exclusivamente nos Estados Unidos.

O DVD bônus em questão contém um show da banda em Londres feito em julho de 2007, que apresenta as canções de “Our Love To Admire” ao vivo, bem como outras faixas como “Narc”, “Obstacle 1” e “Evil”.

A reedição de “Our Love To Admire” marca o segundo aniversário que o Interpol celebrará este ano. A banda liderada por Paul Banks comemorou os 15 anos de “Turn On The Bright Lights” com uma turnê europeia.

O post Interpol celebra os 10 anos de “Our Love To Admire” com relançamento de seu terceiro álbum apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2rYVIMh

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management