HATEFULMURDER: Anunciada grande turnê nacional com o Torture Squad

A banda carioca HATEFULMUDER anuncia uma extensa turnê pelo país para promover seu novo álbum, ‘Red Eyes’, lançado pela gravadora inglesa SECRET SERVICE RECORDS.

Será uma extensa turnê ao lado do Tortue Squad, Reckoning Hour e Warcursed que passará pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Serão no total 22 shows com início no dia 17 de agosto e término no dia 16 de setembro. Toda a turnê está sendo organizada pela Restless Booking Agency.

‘Red Eyes’ é o segundo álbum do grupo, sucessor de ‘No Peace’ e que mais uma vez vem rendendo uma grande aceitação para os cariocas. Ele também marca a estreia da vocalista Angélica Burns e está disponível no mundo todo pela Secret Service.

O trabalho foi gravado nos estúdios Casa do Mato e Kolera Studio, mixado e masterizado por João Milliet (Angra, Raimundos e Glória). A arte da capa ficou a cargo do artista grego Orge Kalodimas. O álbum também conta com a participação da vocalista do Torture Squad Mayara Puertas na faixa Time Enough at Last.

Um lyric video para a faixa ‘Tear Down’ foi lançado:

Assista também ao videoclipe para ‘My Battle’:

Links relacionados:
http://ift.tt/2tP5Ebu
http://ift.tt/2p2Bjrv
http://ift.tt/Qu88l5



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management