Por onde anda “o garoto” das capas de dois álbuns clássicos do U2?

Certamente você já viu as famosas capas de “Boy” (1980) e “War” (1983), respectivamente primeiro e terceiro álbuns do U2. E muito provavelmente já se deu conta de que o garoto de ambas as capas é o mesmo. Se em “Boy” o menino aparenta fragilidade, em “War” aparece pronto para a guerra, testa franzida e boca cortada.

Peter Rowen era o irmão mais novo de Guggi, grande amigo de infância de Bono, que muitas vezes esteve em sua casa para sair com seu irmão quando eram jovens. E o pagamento do menino foi feito em barras de chocolates. Acredite!

Tantos anos depois, certamente os fãs do U2 devem se perguntar por onde anda o “famoso” menino. Teria ele mantido a mesma expressão da infância? Ou será que mudou muito? Tire suas conclusões:

Este é o atual Peter Rowen, 43 anos, fotógrafo profissional com sede em Dublin. Por um bom tempo, recebeu ligações de diversas meninas dos Estados Unidos por conta da fama que adquiriu por causa das capas. Porém, admite que nunca pôde atravessar o oceano na infância.

Em 1998, uma outra foto de Peter tirada nas sessões de “War” foi utilizada para estampar a capa da coletânea “The Best Of 1980-1990”.

Rowen trabalhou como fotógrafo nas últimas turnês do U2, mas por questões profissionais não tira fotos próprias e nem com a banda. Fica a dica para os fãs que lotarão o Estádio do Morumbi em outubro: o menino de “Boy” e “War” pode estar fotografando ao seu lado a qualquer momento.

O post Por onde anda “o garoto” das capas de dois álbuns clássicos do U2? apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2tO0IVh

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management