Ingressos para as três apresentações do U2 no Morumbi estão esgotados

Estão esgotadas as entradas para as três apresentações que o U2 fará no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 19, 21 e 22 de outubro. Ao todo, cerca de 210 mil bilhetes foram postos à venda. O show de abertura ficará a cargo de Noel Gallagher’s High Flying Birds.

A venda de ingressos pela internet deu o que falar. O Ministério da Justiça abriu investigação para apurar supostas irregularidades. Segundo relato de consumidores, houve a oferta de ingressos sem a efetiva disponibilização pra venda, inclusive para pessoas com deficiência. O Procon também recebeu mais de 100 reclamações de pessoas que não conseguiram comprar ingressos.

O telejornal Bom Dia SP exibiu uma reportagem ao vivo na manhã desta quinta-feira com fãs da banda em uma enorme fila na Avenida Paulista. Eles tentavam adquirir as últimas entradas disponibilizadas para a apresentação de 22 de outubro. A reclamação foi a de sempre: cambistas, sites que revendiam ingressos com até 1000% de ágio e pouca informação por parte da produtora Tickets For Fun. Assista!

O post Ingressos para as três apresentações do U2 no Morumbi estão esgotados apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2trtjlv

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management