Após dois anos, Foo Fighters (finalmente) sobe ao palco do Glastonbury; assista na íntegra!

No último sábado, o Foo Fighters subiu ao palco do festival Glastonbury para zerar uma dívida que durava dois anos. O líder da banda, Dave Grohl, pediu desculpas ao público por ser forçado a cancelar a sua participação na edição de 2015. Para quem não lembra, o frontman caiu do palco em uma apresentação semanas antes do festival e quebrou o pé, sendo forçado a cancelar sua participação naquele ano.

“Tenho cerca de dois anos de atraso para esta noite. Me desculpem”, disse o músico que ainda dedicou uma música ao médico que o operou na ocasião. “Eu gostaria de dedicar essa canção ao meu cirurgião”, comentou Grohl depois que a banda tocou “Walk”. Outra canção que mereceu dedicatória foi “My Hero”, que Grohl ofereceu a um homem nu na multidão. Quando começou a tocar a música, gritou: “Isso está começando a ficar legal! Eu vejo um cara nu! Este som é para ele”.

Além de muitos clássicos, a banda mostrou o novo single “Run”, que integrará o recém-anunciado novo álbum “Concrete and Gold”, com lançamento marcado para 15 de setembro.

Setlist:

1. Times Like These
2. All My Life
3. Learn to Fly
4. Something From Nothing
5. The Pretender
6. Cat Scratch Fever/Another One Bites the Dust/Blitzkrieg Bop
7. Cold Day in the Sun
8. Congregation
9. Walk
10. These Days
11. My Hero
12. Wheels
13. Run
14. This Is a Call
15. Arlandria
16. Monkey Wrench
17. Best of You
18. Skin and Bones
19. Under Pressure (Dave na bateria, Taylor nos vocais)
20. Everlong

O post Após dois anos, Foo Fighters (finalmente) sobe ao palco do Glastonbury; assista na íntegra! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2tbqO6E

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management