O Radiohead falou sobre o que será preciso para que eles toquem seu hit “Creep” na apresentação especial no festival Glastonbury, que acontece ainda este mês. Ao longo da carreira, a banda sempre manteve uma relação tumultuada com seu single de estreia. Embora tenha sido muito executada nas rádio de rock e tirado a banda do underground em 1993, o Radiohead se mostrou relutante em tocá-lo por anos.
“É uma boa música”, disse o guitarrista Ed O’Brien em uma nova entrevista à Rolling Stone norte-americana. “É bom tocá-la pelas razões certas. As pessoas gostam e querem ouvi-la. Nós erramos por não tocá-la por muitos anos, mas não queríamos que fosse algo forçado de nossa parte. Mas voltamos a executá-la com alguma regularidade no ano passado”, disse.
O frontman Thom Yorke acrescentou: “Nós tocamos apenas uma ou duas vezes este ano. Caso eu me sinta novamente desconfortável, iremos parar de tocar. Pode ser legal às vezes, mas em outros momentos a vontade que tenho é de parar no meio do show”, revelou.
Enquanto isso, o Radiohead está se preparando para lançar a reedição de “OK Computer” com oito b-sides e três faixas inéditas. “OKNOTOK”, o boxset comemorativo pelos 20 anos do clássico álbum, chega às lojas em 23 de junho, no mesmo dia em que tocarão no festival Glastonbury.
O post Radiohead discute as possibilidades de tocar “Creep” durante a apresentação no Glastonbury apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2r9rTMA


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário