U2 pode apresentar novas músicas ao vivo durante a “The Joshua Tree Tour”

A turnê em comemoração aos 30 anos do álbum ‘The Joshua Tree” não terá apenas músicas do clássico disco do U2. O baixista Adam Clayton comentou em entrevista que a banda pretende apresentar novas canções nos shows, que começam em maio.

“É muito do meu desejo que a gente apresente algo do ‘Experience’ como parte do show. Talvez uma ou duas músicas”, disse ao site da revista Rolling Stone. “De novo, eu tenho o cuidado em dizer que primeiro precisamos ver como o show irá se formar para entender se as músicas do ‘Experience’ se encaixam no contexto de um show de estádio, mas adoraria ver parte deste material sendo liberado e as pessoas se familiarizando com ele antes do álbum ser lançado”, continuou cautelosamente sobre as inéditas do “Songs Of Experience”.

u2-2016

O disco ainda não tem data de lançamento anunciada, mas no final do ano passado a banda garantiu o lançamento para 2017.

Os ingressos para os shows da “The Joshua Tree Tour” foram colocados à venda e em 24 horas, 1.1 milhão foram adquiridos no site oficial da banda. Algumas datas em Vancouver, no Canadá; dois dos três shows na Califórnia; e apresentações na França, Irlanda do Norte e Reino Unido, por exemplo, estão esgotadas. A “The Joshua Tree Tour” é a primeira turnê de estádio do U2 desde 2009.

O post U2 pode apresentar novas músicas ao vivo durante a “The Joshua Tree Tour” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2k3HOHH

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management