Roger Waters “dedica” vídeo ao presidente Donald Trump

roger-waters

No último fim de semana, Roger Waters mandou seu recado para Donald Trump. O músico publicou em suas redes sociais um vídeo integralmente “dedicado” ao controverso presidente dos Estados Unidos.

O vídeo em questão mostra a interpretação de Waters de uma das canções mais emblemáticas do Pink Floyd, “Pigs”, apresentada em outubro durante o Desert Trip Festival, na Califórnia. Curiosamente, o álbum que esta canção se encontra, “Animals”, completa 40 anos de lançamento esta semana.

Durante essa interpretação, Waters recorreu a vários elementos visuais que criticavam a postura de Trump, como um gigantesco porco inflável onde lia-se “que se f*** o Trump e o seu muro”, e montagens do novo presidente com elementos da seita racista Ku Klux Klan.

O vídeo acabou sendo removido da página do músico britânico, mas a mensagem que o acompanhava era de que “a resistência começa aqui”. Confira:

O post Roger Waters “dedica” vídeo ao presidente Donald Trump apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2jme4Vu

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management