Alice In Chains de volta ao estúdio

alice-in-chains

Mike Inez, baixista do Alice In Chains, revelou em uma nova entrevista ao site Framus & Warwick que a banda entrou em estúdio e já começou a trabalhar em seu sexto álbum de estúdio, o sucessor de “The Devil Put Dinosaurs Here” (2013).

“Hoje vou sair deste estúdio, e vou para outro fazer um monte de testes. Estamos trabalhando duro, estamos sempre fazendo algo. Temos tocado, juntos e separados, e todo esse material vai se unir em algum momento. Costumávamos nos preocupar com a gravadora, marketing, até porque a banda se transformou em negócio. Mas quando entramos no estúdio, tudo parece como o nosso clube particular”, relata o baixista.

Mike continua: “Nós tentamos fazer de nosso ambiente de trabalho algo divertido para todos. Estar no estúdio 20 horas por dia não é divertido, mas é um ótimo trabalho. Nós tentamos fazer que o nosso clube funcione para que esse disco saia de forma tranquila. Estamos nos primeiros dias e eu já estou atrasado com algumas coisas porque eu estou aqui conversando com você, e isso mostra o quanto profissional ainda somos”, brinca.

O baixista também disse que adoraria repetir o processo de gravação do álbum “Jar of Flies” (1994), mas que talvez seja improvável um álbum acontecer neste momento que a música vive. “Quando gravamos este disco estávamos no meio da turnê. Nós escrevemos, gravamos, mixamos e dominamos este álbum em 10 dias. Eu sinto falta daqueles dias, mas nós não fazemos discos como esse mais. Gostaria que mais pessoas fizessem discos desta forma porque não há orçamento disponível para fazer experimentos como este em estúdios. Na maioria das vezes, sabemos o que estamos fazendo quando entramos em estúdio. Tentamos não desperdiçar muito dinheiro quando entramos nessas catedrais especiais.”

O post Alice In Chains de volta ao estúdio apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2jtll3f

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management