O mundo inteiro sabe que Bruce Springsteen é um opositor ferrenho de Donald Trump. Mas, por muito pouco, o cantor teria de engolir suas músicas sendo tocadas na festa da posse do presidente eleito dos Estados Unidos. A banda cover B Street Band anunciou esta manhã que não tocará na festa.
Em entrevista exclusiva à Rolling Stone norte-americana, Will Forte, tecladista, empresário e agente da banda, explicou o motivo da desistência: “Nós sentimos que precisávamos mostrar que não queríamos ser, de maneira alguma, desrespeitosos com Bruce, com sua música e com sua banda (a E Street Band). Eu não queria chateá-los. Nós devemos tudo a ele e nossa gratidão e respeito à banda são imperativos acima de tudo. Ficou claro para nós que isso não estava dando certo e que precisávamos fazer o que era certo: pular fora”, disse.
Segundo Forte, centenas de e-mails foram enviados à banda. Uns de apoio e outros para que desistissem da ideia. “Nós estamos no meio de uma tempestade aqui. Precisamos sair dela”, disse no último fim de semana.
A B Street Band faz cerca de 200 shows por ano desde 1980.
O post Banda cover de Bruce Springsteen não tocará na posse de Donald Trump apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2iJrvP2
0 comentários:
Postar um comentário