30 Seconds to Mars: “Camp Mars 2017” ganha vídeo teaser

O 30 Seconds To Mars compartilhou um vídeo teaser da terceira edição do Camp Mars. O evento terá duração de três dias e nesse ano acontecerá em Malibu, na Califórnia, entre os dias 12 e 14 de agosto.

camp mars 2017

Além de assistir a dois shows da banda, os fãs que estiverem presentes no evento também poderão participar de diversas atividades, entre elas aulas de yoga, arco e flecha, caminhadas, meditação e palestras.

“Quando o Camp Mars do ano passado esgotou em um dia, ficamos super emocionados e agradecidos. Fazer isso pelo terceiro ano seguido é um sonho. Nós podemos não somente compartilhar nossa música, boa comida e muita diversão com as pessoas que amamos, mas também um dos nossos lugares favoritos no planeta, as lindas montanhas da ensolarada Malibu, na Califórnia,” disse Jered Leto em nota oficial.

A venda de ingressos para o Camp Mars 2017 será iniciada no dia 1º de fevereiro através do site Adventures In Wonderland.

O post 30 Seconds to Mars: “Camp Mars 2017” ganha vídeo teaser apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2k7GLHk

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management