Propaganda em roxo do Spotify esquenta rumores de que músicas do Prince entrarão para a plataforma

A estação da Union Square, do metrô de Nova York, amanheceu nesta segunda-feira (30) com total atenção dos fãs de Prince. Algumas das colunas da estrutura da estação estavam cobertas de roxas e com o logo do Spotify. A propaganda só fez gerar mais buzz sobre a possível entrada de músicas do cantor na plataforma de streaming. Até o presente momento, a discografia do Prince é uma exclusividade do TIDAL.

No início de janeiro surgiram rumores de que os sucessos do cantor seriam liberados fora do TIDAL em um acordo entre a família do astro e o Spotify e Apple Music. Os gerenciadores do espólio de Prince estão, inclusive, com uma ação contra a Roc Nation e Jay Z para encerrarem o contrato de exclusividade de alguns dos discos do artista.

03-spotify-purple-2017-billboard-embedFoto: Billboard

Para chamar a atenção do público, um tributo ao Prince estaria sendo organizado pela equipe do Grammy Awards 2017. Os nomes do Bruno Mars, Rihanna e The Weeknd foram citados pela Billboard como os supostos comandantes da homenagem. Os produtores do Grammy não se pronunciaram sobre os rumores. A premiação acontecerá no dia 12 de fevereiro.

O post Propaganda em roxo do Spotify esquenta rumores de que músicas do Prince entrarão para a plataforma apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2kjxTxG

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management