Aleluia, o Gorillaz está de volta! Assista ao novo clipe “Hallelujah Money”

É com um grito de “Aleluia!” que o Gorillaz está de volta. A banda acaba de compartilhar sua mais nova música, que já veio acompanhada de um vídeo: “Hallelujah Money”.

benjamin gorillaz

Damon Albarn e Jamie Hewlett provam mais uma vez que a espera valeu a pena. O novo single é hipnótico e mais adequado impossível: na véspera da posse de Donald Trump, os caras tratam de temas como a relação entre poder, corrupção e compaixão.

Até o Murdoc deixou uma mensagem no Facebook falando sobre esse momento:

“Nesses tempos escuros, todos nós precisamos de alguém que nos sirva de inspiração. Eu. Por isso, estou lhe entregando essa nova música do Gorillaz, um raio de verdade em uma noite sombria. Seja bem-vindo. Agora, cai fora! O álbum não vai se escrever sozinho! Murdoc.”

Para “Hallelujah Money”, o Gorillaz contou com a participação do cantor e vencedor do Mercury Prize 2015, Benjamin Clementine. Ele é um compositor, poeta e multi-instrumentista inglês, que serve como grande estrela do clipe. Assista:

O novo álbum do Gorillaz ainda não tem data de lançamento oficial confirmada, mas parece está mais perto do que imaginamos!

O post Aleluia, o Gorillaz está de volta! Assista ao novo clipe “Hallelujah Money” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2k7uti6

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management