Barão Vermelho pensa em gravar um novo álbum após 13 anos

barão-vermelho

No início desta semana, o Barão Vermelho anunciou seu retorno às atividades após quatro anos de hiato. A novidade maior foi a saída amigável de Frejat e a entrada de Rodrigo Suricato como o novo vocalista e guitarrista. Em maio, a banda dará início a uma nova turnê, mas parece que as novidades não ficam por aí: um novo álbum pode entrar no radar.

>>> Barão Vermelho volta sem Frejat e com Rodrigo Suricato nos vocais

“Vendo o jeito como o Rodrigo toca, me deu muita vontade de buscar novas parcerias, de fazer músicas. A turnê vai servir para estruturar esse caminho. Até o fim do ano dá para fazer um disco, se a gente quiser. Faltam grupos que apresentem uma música com mais personalidade, o mercado de música está muito estranho. Acho que o Barão vai ocupar um lugar honesto na cena”, disse o baterista Guto Goffi.

O último disco de inéditas da banda foi o autointitulado “Barão Vermelho” (2004), que traz os sucessos “Cuidado” e “A Chave da Porta da Frente”. No ano seguinte chegou às lojas o duplo “MTV Ao Vivo”.

O post Barão Vermelho pensa em gravar um novo álbum após 13 anos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2jZAWrd

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management