Jeff Tweedy (Wilco) publica carta aberta aos “trolls” da internet

Que Jeff Tweedy é uma figura esquerdista, todo mundo deve saber, mas tem gente de direita se incomodado com o posicionamento político dele. Após uma recente polêmica nas redes sociais, ele decidiu publicar uma carta aberta endereçada aos “trolls” da web.

Jeff-Tweedy

Após compartilhar fotos no Facebook, onde ele aparece na “Marcha das Mulheres” de Washington D.C e da banda ao lado de Barack Obama, o vocalista do Wilco recebeu uma série de comentários negativos e resolveu se pronunciar.

“Queridos compatriotas que estão sendo maldosos em nossos comentários, eu não conheço vocês, então é dificil para mim ser preciso em tentar adivinhar quanto tempo vocês gastam em seus aparelhos comentando e deixando de seguir celebridades e figuras da música. Meu palpite é que esse tempo é muito maior do que vocês gostariam de admitir,” disse ele.

Tweedy ainda aproveitou a situação para afirmar que as respostas negativas aos seus posts o deixam ainda mais inspirado a escrever mais e mais:

“Eu deveria tirar proveito dessa oportunidade de ocupar o tempo e a energia de vocês com mais frequência. Não porque eu tenha muita esperança em mudar suas opiniões, mas, quer dizer, TALVEZ nossa sinceridade sobre as coisas que nos preocupam possa inspirar uma investigação mais profunda desses problemas. […] A partir daí, nós continuamos a convidar qualquer pessoa que viva em uma ‘bolha’ diferente a compartilhar a sua ‘bolha’. Se vocês conseguem confiar em um bilionário, estrela de reality show, quando ele diz ‘acredite em mim’, tenho certeza que vocês também acreditam em mim quando eu digo ‘bem-vindo a minha bolha’. Eu acredito que cresci em uma ‘bolha’ como a de vocês, então pelo menos tentem uma diferente. Entre!”

Para finalizar sua carta, Jeff Tweedy afirmou que não se importa com a presença dos “trolls” em sua página e disparou: “Gostaria de convidá-los a voltar ao nosso cantinho na web para cuspir a qualquer momento. Eu aguento. Não tenho medo de vocês.”

Confira a carta na íntegra:

O post Jeff Tweedy (Wilco) publica carta aberta aos “trolls” da internet apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2j19z48

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management