Arcade Fire fala sobre a nova música “I Give You Power”

arcade-fire-mavis-staples

Nesta quinta-feira, o Arcade Fire lançou “I Give You Power”, sua primeira música em dois anos, com a colaboração da lendária cantora Mavis Staples. Em uma nova entrevista ao radialista Zane Lowe na Beats 1, da Apple Music, o vocalista Win Butler falou sobre o motivo pelo qual eles lançaram a nova canção um dia antes da posse do presidente Donald Trump.

“A canção foi feita para sair agora. Essa é uma das coisas bonitas sobre os tempos que vivemos. Você pode simplesmente lançar algo de imediato. É a véspera da posse e eu acho que será fácil sentarmos no sofá, verificarmos nosso feed nas redes sociais e assistirmos coisas na CNN. Somos apenas músicos e a única coisa que realmente temos a oferecer é a nossa música”, disse ele.

“Eu conversei com Mavis ontem à noite e ela disse: ‘Agora mais do que nunca temos que comer juntos e apoiarmos um ao outro’. Para nós é um sentimento de solidariedade. Não nos sentimos impotentes. Estamos concentrados no que fazemos e estamos tentando fazer a nossa parte”, completou.

Sobre se “I Give You Power” poderia inspirar outros músicos a fazer músicas de protesto semelhantes, Win disse: “Cada artista deve fazer o que está em seu coração. É uma coisa instintiva. Muita arte pode surgir deste momento que vivemos.”

A faixa foi gravada no New Orleans Jazz & Heritage Festival no ano passado. Sobre a colaboração, Butler disse: “Mavis Staples é uma das minhas pessoas favoritas na Terra e eu tive a sorte de cantar com ela algumas vezes, e temos apenas um relacionamento muito bonito com ela como uma banda. Há um sentimento familiar ao cantar com ela.”

Os fãs aguardam o álbum que sucederá “Reflektor” (2013). Sobre o futuro da banda, Win respondeu: “O futuro não está escrito.”

Aguardemos!

O post Arcade Fire fala sobre a nova música “I Give You Power” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2iTyPo2

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management