The Killers é anunciado como atração do British Summer Time 2017

O The Killers foi anunciado como a grande atração do Hyde Park British Summer Time desse ano. Além da banda mais famosa de Las Vegas, também estão no line up White Lies, Tears For Fears e Elbow.

O show será parte da turnê de verão do Killers pela Europa, porém até o momento apenas duas datas foram confirmadas. Além do show em Londres, eles também já anunciaram um show em Bilbao, na Espanha.

O vocalista do White Lies, Harry McVeigh, falou sobre a oportunidade de abrir para o The Killers no British Summer Time: “Nós amamos o The Killers e eles foram muito importantes para a gente. Na adolescencia, a gente realmente amava a banda.”

“Muitas das músicas do Killers foram muito inspiradoras, quando começamos a escrever as primeiras músicas do White Lies. Já tocamos com eles algumas vezes e eles são maravilhosos ao vivo. Acho o Brandon um ótimo cantor,” concluiu McVeigh.

British Summer Time 2017 acontecerá no dia 8 de julho, no Hyde Park, em Londres. Em anos anteriores o evento já recebeu Florence and The Machine, The Who, Blur, The Strokes e Black Sabbath.

O post The Killers é anunciado como atração do British Summer Time 2017 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2k97tw2

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management