Ao que tudo indica, o The Killers voltará ao formato disco com som totalmente repaginado. “As novas canções são mais pesadas do que qualquer coisa que já fizemos”, garante Brandon Flowers, que já começou a gravar o aguardado quinto álbum da banda em Las Vegas, Los Angeles e em San Diego. A produção é de Jacknife Lee, que já trabalhou com o U2.
Em uma nova entrevista à revista Q, o vocalista dalou sobre o som e o progresso das gravações. “Há momentos que parecem mais pesados do que qualquer coisa que já fizemos. Não que sejamos a banda mais pesada do mundo, mas as músicas também têm uma delicadeza por causa de nossas experiências. Também há coisas realmente bonitas”, garantiu.
Sobre alguns títulos, Brandon revelou: “Há uma chamada ‘Rut’ e nós estamos muito animados com ela. Outra se chama ‘Run For Cover’ e vem da fase ‘Day & Age’. Então ela tem oito anos que foi composta. Foi Stuart Price (produtor) quem a começou, mas agora estamos trabalhando nela com um produtor diferente. Eu nunca entendi direito o que a letra dela quer dizer. Estamos trabalhando para enfim incluí-la num álbum”, disse.
Ele continuou: “Há outra chamada ‘Tyson Vs Douglas’, inspirada na luta de Mike Tyson e Buster Douglas em 1990. Eu não sei por que, mas eu penso sobre isso o tempo todo e eu finalmente topei enfrentá-lo em uma música.”
No ano passado, o The Killers comemorou o 10º aniversário de seu segundo álbum “Sam’s Town”. Quando perguntado sobre o impacto que foi revisitar o disco, Brandon respondeu: “Me fez lembrar o quão coeso tudo estava naquela época, foi um trabalho que realizamos realmente juntos. Nós lançamos “Direct Hits” depois de “Battle Born” e eu sinto que foi o fim de algo, então agora é sobre reimaginar o The Killers como homens agora. Pessoas com experiências de vida e sangue em suas mãos”, finalizou.
O post The Killers: “Nossas novas músicas são mais pesadas do que qualquer coisa que já fizemos” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2iDhwr0
0 comentários:
Postar um comentário