Muse e Bob Dylan são duas das atrações de festival com curadoria assinada por fãs

Já imaginou poder influenciar no line-up de um festival? O Firefly, que acontece em Dover, nos Estados Unidos, é assim e a as atrações da edição de 2017 foram reveladas hoje!

muse

Agendado para os dias 15, 16, 17 e 18 de junho desse ano, a festa contará com grandes nomes da música: Muse, Bob Dylan, Twenty One Pilots, The Weeknd e Chance the Rapper.

E o line-up não fica por aí, também estarão no Firefly 2017 Twenty Seconds to Mars, Weezer, The Shins, Dillon Francis, Glass Animals, Franz Ferdinand, Sunflower Bean, Maggie Rogers, Banks e Kesha.

Em entrevista ao Consequence of Sound, a diretora criativa e estrategista do festival, Christiane Pheil, falou sobre a edição desse:

“Busta Rhymes, Thirty Seconds to Mars, Galantis e Dillon Francis são exemplos de artistas que entraram no line-up por conta do feedback dos fãs. Bob Dylan esteve no top 10 das pesquisas por anos! Quando se trata de contratar um artista do calibre dele, temos que contar com a ajuda dos astros. Nesse ano, tudo se encaixou e estamos muito animados em trazê-lo a The Woodlands.”

A venda de ingressos para o Firefly 2017 começam hoje.

O post Muse e Bob Dylan são duas das atrações de festival com curadoria assinada por fãs apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2jmMG6C

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management