Simon Neil (Biffy Clyro) fala sobre seu primeiro álbum solo

O vocalista do Biffy Clyro, Simon Neil, contou alguns detalhes de seu primeiro álbum solo, que será lançado sob a alcunha ZZC. Segundo ele, o disco será “dançante e surpreendente”.

zBiffyClyro

Neil falou pela primeira vez sobre seu segundo projeto há dois anos, quando participou da trilha sonora do filme “Drive” junto com o Chvrches, The 1975 e outros artistas. Agora, ele planeja o lançamento de seu trabalho solo em 2017.

Em entrevista a Kerrang, ele disse:

“Estou reticente em dizer ‘solo’. É uma outra parada, eu acho. É um álbum puramente eletrônico. Eu o escrevi e produzi enquando estava tentando fazer o ‘Ellipsis’ e estava preocupado em escrever uma música do Biffy e fazê-la tão bem quanto fiz outras músicas nossas. Aquilo não estava funcionando, então precisei me retirar e fazer um som diferente.”

“Terminei fazendo esse álbum dance. É bem disperso. Parte dele tem um clima mais ambiente, já outra parte é hilária. Não há se quer uma guitarra nele. O disco se chamará ZZC, mas se você buscar ‘ZZC’ no Google, irá encontrar um site japonês de pornografia. Eu deveria ter olhado isso antes,” brincou.

Enquanto o primeiro álbum de Simon Neil não sai, ele segue com a agenda do Biffy Clyro, que já tem grandes datas confirmadas no próximo ano. Os caras serão um dos headliners do Download Festival 2017, que ainda terá como atrações System of a Down e Aerosmith.

O post Simon Neil (Biffy Clyro) fala sobre seu primeiro álbum solo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2gItJip

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management